Fique por dentro das nossas ofertas e novidades!
FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS
Todos os pedidos serão entregues através do sistema melhor envio, ao qual você opta por qual meio receberá seu pedido: Correios, transportadora, .... Portanto, entregamos em todo o Brasil.
PAC
Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis
Sedex e E-Sedex
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis
Outros: Outras modalidades, consultar no ato do fechamento da compra.
PRAZO DE ENTREGA CONDIÇÕES GERAIS
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Pedidos com destino à São Paulo capital, podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo INSITTA e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A INSITTA não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da INSITTA e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do e-mail: sac@insitta.com.br