Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS

Todos os pedidos serão entregues através do sistema melhor envio, ao qual você opta por qual meio receberá seu pedido: Correios, transportadora, .... Portanto, entregamos em todo o Brasil.

PAC

Região Sul - até 11 dias úteis

Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis

Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

Sedex e E-Sedex

Região Sul - até 5 dias úteis

Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis

Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

Outros: Outras modalidades, consultar no ato do fechamento da compra.

PRAZO DE ENTREGA CONDIÇÕES GERAIS

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Pedidos com destino à São Paulo capital, podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo INSITTA e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A INSITTA não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da INSITTA e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do e-mail: sac@insitta.com.br