Fique por dentro das nossas ofertas e novidades!
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Pedimos a gentileza que no caso de devoluções, trocas, reenvio, restituição de valores e outros relacionados, que entre em contato através do e-mail: sac@insitta.com.br
Devolução de Compra ou troca
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O produto, junto com todos os seus acessórios, deve ser devolvido na caixa original, com a nota fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Você pode optar por receber um vale-presente no valor do produto ou pela restituição do seu dinheiro. Não fazemos troca de brindes.
Caso a INSITTA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa de devolução.
Restituição de Valores
A devolução do valor pago varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido:
Via cartão de crédito
Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
Via Boleto ou débito em conta
Depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até 05 dias úteis, após o recebimento da devolução.
O processo de restituição
- Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução.
- Produtos personalizados e/ou com ajustes não poderão ser trocados ou devolvidos.
- Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail.
Entrega de produto com defeito ou faltando peças e partes
Neste caso, o contato deve ser feito em até 24 horas, comunicando sobre o ocorrido. O produto e seus acessórios devem ser devolvidos na caixa, com a nota fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante.
Reenvio do pedido
Caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.